Pesquisar este blog

Linha Editorial

Criado em outubro de 2008, o 'profeanaclaudialucas' pretendia ser apenas uma ferramenta pedagógica, servindo à atividade docente de sua editora, e estimulando o hábito da leitura entre seus alunos.

Porém, o estímulo dos alunos - primeiros leitores - e, depois, de outros que foram se tornando habituais visitantes do blog, acabaram por imprimir ao projeto uma dimensão diferente.

Hoje o Blog Profe. Ana Cláudia  Lucas (htt://profeanaclaudialucas.blogspot.com), além de se constituir ferramenta de trabalho, é fonte de informação, porque traz notícias sobre fatos criminosos, aponta as tendências jurisprudenciais do momento em matéria criminal, divulga eventos, alerta para projetos de lei, publica artigos doutrinários, contribuindo, assim, para a formação e informação de seus leitores.

O trabalho de edição é realizado por Ana Cláudia Lucas, contando com a colaboração formal dos advogados Mauro Irigoyen Lucas e André Siqueira Lucas, e de outras tantas pessoas que sugerem pautas, remetem informações e encaminham notícias que são publicadas no Blog.