Pesquisar este blog

terça-feira, novembro 11

Jogador Adriano é denunciado por tráfico e associação para o tráfico

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou à Justiça o jogador Adriano Ribeiro por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

A denúncia foi distribuída para a 29º Vara Criminal. A acusação tem por base a investigação que mostra a compra de uma moto pelo atacante no nome de Marlene Pereira de Souza, mãe de Paulo Rogério de Souza Paz, o Mica, chefe do tráfico na Chatuba, no Complexo do Alemão. Mica e Marcos José de Oliveira também foram denunciados. 

De acordo com a denúncia, Marcos José comprou duas motocicletas com os documentos e o cartão de crédito do jogador em uma agência em Vicente de Carvalho. “Com a devida documentação, as motocicletas foram levadas para o interior do complexo de favelas da Vila Cruzeiro, local onde ficaram na posse do segundo denunciado (Marcos) e servindo as atividades criminosas da organização criminosa que eram voltadas para o tráfico de entorpecentes e crimes afins”, afirma trecho do documento. 

Assinam a denúncia os promotores de Justiça Homero das Neves Freitas Filho, Alexandre Murilo Graça e Márcio José Nobre de Almeida.  Processo nº: 0403590-24.2014.8.19.0001 

Fonte: Ministério Público do Rio de Janeiro

Nenhum comentário: