Pesquisar este blog

sexta-feira, abril 25

Três prisões por porte ilegal de arma de fogo

Dois deles foram para o Presídio Regional de Pelotas

Em sete horas, três pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo. Foi entre a noite de quinta-feira (25) e a madrugada desta sexta. Apenas um pagou fiança e foi liberado. Nos outros dois casos, os flagrados foram encaminhados ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).

A primeira ocorrência foi registrada às 21h15min, na rua Três,próximo ao loteamento Darcy Ribeiro, bairro Areal. Uma guarnição da Brigada Militar abordou K.W.D.C., 20 anos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32, marca Taurus, sem numeração. A arma estava com seis munições intactas. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Ele disse à polícia que andava armado, pois estava sendo ameaçado. Foi lavrado auto de prisão em flagrante, arbitrado fiança de R$ 600,00.

Quinze minutos depois, na rua Carlos Zanota, Centro, a polícia prendeu V.L.B., com um revólver calibre 38 marca Rossi 2 polegadas número raspado e cinco munições intactas. O suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e levado para o PRP.

Já na madrugada, L.E.S.M., 18 anos, foi detido na rua Arnaldo da Silva Ferreira, na Guabiroba, bairro Fragata. Foi por volta das 3h05min. Ele estava com um revólver calibre 22, argentino, marca Tiver Extra, numeração raspada. A arma estava municiada com dez munições intactas. O mesmo também foi para o presídio da cidade.


Fonte: Site Diário Popular

Nenhum comentário: