Pesquisar este blog

domingo, outubro 27

Mortes violentas em Pelotas: mais um caso


Fábio Coelho Machado, de 27 anos, foi morto com cinco tiros. Ele é a 49ª vítima de morte violenta em Pelotas. Segundo as informações colhidas na Polícia a vítima deu entrada no Pronto Socorro de Pelotas por volta da 1 hora da madrugada, deixado por um ocupante de um C-4 Palace.  

Embora não tivesse sido identificado no atendimento inicial no PSP, algumas horas mais tarde familiares procuraram o hospital e identificaram a vítima.

O pai da vítima informou que o filho havia saído de casa para ir ao Bairro Fragata, e que uma pessoa, não identificada, o informou, em sua residência, dos tiros que teriam atingido o rapaz, e que o mesmo estava no hospital.

O jovem morreu por volta das 02 horas da madrugada.

A Polícia Civil de Pelotas, através do setor de Repressão Qualificada de Homicídios, investiga o caso.
Essa morte ocorre no intervalo de uma semana em relação a outro homicídio que ocorreu no Parque Dom Antônio Záttera, no qual foi vitimado um jovem de apenas  17 anos.

A morte de Fábio recrudesce os números de 2013 em relação a 2012, eis que é maior em 10.2 pontos percentuais o número de homicídios registrados neste ano de 2013 em relação ao mesmo período do ano passado.

Em 2012, até o mês de outubro, foram 44 pessoas mortas. Hoje, 27 de outubro, Pelotas já soma 49 mortes.


(Com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário: