Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 27

Polícia apreende 417 pedras de crack em prédio público de Porto Alegre


Dois homens são presos em flagrante e um menor é apreendido na ação.
Um envolvido era segurança no prédio da Secretaria da Fazenda do RS.

Um vigiliante terceirizado que trabalhava em um prédio da Secretária Estadual da Fazenda (Sefaz) foi preso por tráfico de drogas no bairro Floresta, em Porto Alegre, na noite desta quinta-feira (26). Além do funcionário, um homem de 50 anos foi preso e um adolescente, de 16 anos, apreendido. Foram encontradas no local 417 pedras de crack, três celulares, R$ 562 em dinheiro e um revólver calibre .38.

Segundo informações da Brigada Militar, a droga foi encontrada em um televisor que estava dentro do prédio público onde fica o setor de leilões da Sefaz. Dois policiais que estavam fazendo a ronda no bairro identificaram uma movimentação suspeita na região e realizaram a abordagem. A polícia vinha monitorando a região há cerca de 10 dias por suspeita de tráfico de drogas.

“Um homem estava falando ao telefone. Logo depois ele passou o celular para o vigia do prédio da Secretaria da Fazenda e em seguida o menor entrou no prédio”, diz o soldado Fernando Silveira, um dos responsáveis pela abordagem.

Os policiais acionaram reforço e prenderam o homem que estava do lado de fora do prédio. Ao ingressar no local, a BM prendeu o segurança e apreendeu o menor. A droga estava escondida dentro de uma televisão. O homem e o segurança foram encaminhados para a 3ª DPPA. O adolescente foi levado ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca).


Fonte: Site G1 RS

Nenhum comentário: