Pesquisar este blog

segunda-feira, setembro 30

Pedófilo preso em flagrante por mãe de adolescente tem prisão preventiva decretada

A 28ª Vara Criminal da capital, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), decidiu converter a prisão em flagrante de Luiz Felipe de Menezes em prisão preventiva. Indiciado por aliciar menor para prática de pedofilia, ele foi detido pela Polícia Civil depois que a mãe de uma adolescente de 12 anos conseguiu promover um flagrante na última quarta-feira, dia 25, em Piedade, subúrbio do Rio. 

De acordo com a decisão, Luiz Felipe estava assediando a vítima havia três meses e já havia se relacionado com outros menores. ‘Em seu depoimento, a menor declarou que, em um dos telefonemas, o indiciado informou que havia se relacionado com uma criança de dez anos e outra de catorze anos, o que nos leva a concluir que sua prisão se faz necessária para garantia da ordem pública’. 

O pedido de prisão preventiva foi feito pelo Ministério Público. Entenda o caso Na última quarta-feira, dia 25, a mãe da menor marcou um encontro com o pedófilo em uma praça e levou a filha e um tio. Quando o rapaz se apresentou à adolescente, a mãe e o familiar chegaram e chamaram a polícia. 

Fonte: Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro

Nenhum comentário: