Pesquisar este blog

terça-feira, março 26

Um exemplo a seguir...Parabéns Renê (II Parte)



Não há maior e melhor compensação para um professor do que assistir o sucesso dos seus ex-alunos.

Hoje tomei ciência da nomeação do meu ex-aluno e ex-orientando , René Johann,  em concurso da Defensoria Pública do Estado de Santa Cataria.

Por sua simplicidade e desafetação,  talvez ele nem aprecie o destaque que lhe dou neste post do Blog.  Mas faço porque eu o tenho como exemplo. E ele deve servir de modelo a todos os meus alunos e ex-alunos.

Desafios...desafios! Essa é a energia que deve nos mover!

Parabéns Renê. Eu estou feliz e muito orgulhosa por tua conquista!

Certamente essa é a primeira vitória dentre muitas que virão! Terás uma trajetória profissional de sucesso. Eu tenho certeza disso!

Um beijo e um abraço fraternos,

Ana Cláudia Lucas

Um comentário:

Renê B Johann Jr disse...

Muito obrigado, professora.
A Defensoria Pública não foi um concurso ao mero acaso; foi uma escolha!

Já não vejo a hora de dar início aos trabalhos como Defensor.

Muito obrigado pelo carinho. Fiquei muito feliz com a homenagem.

Abração,
Renê.