Pesquisar este blog

quarta-feira, março 27

Polícia Civil identifica suspeito de roubo em Casa de Câmbio no Salgado Filho


 Agentes da Delegacia de Polícia para o Turista (DPTUR), coordenados pela delegada Camila Defaveri, com apoio de agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Esteio, identificaram em menos de duas semanas, o suspeito de ter praticado roubo em casa de câmbio, no aeroporto Salgado Filho.

Segundo a delegada Camila, no dia 07 de março de 2013, por volta das 17h30, Alberto Cristiano S. M. Oliveira entrou na casa de câmbio localizada no segundo piso do aeroporto Salgado Filho e, portando um revólver .38, oxidado, seis tiros, deu voz de assalto e subtraiu cerca de R$ 10.000,00.

Foi possível concluir com rapidez as investigações por existirem uma série elementos, como as imagens da ação delituosa gravadas pelas câmeras de monitoramento da Infraero e, principalmente, da Casa de Câmbio. Também foi de extrema importância para a colheita de provas o papel da vítima e testemunhas sobre o reconhecimento do indivíduo como autor do delito. Outros elementos também foram importantes para embasar a identificação do homem, como a colheita de digitais e demais perícias (papiloscópica - fotográfica) realizadas pelo IGP - relatou a delegada.

Outras informações relevantes para investigação foram trazidas pela equipe do delegado Leonel Baldasso, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Esteio. Dias após o roubo na Casa de Câmbio, na cidade de Esteio, foi encontrado um veículo roubado com documentos pessoais do suspeito, como diversas cédulas de guaranis, moeda paraguaia, bem como a arma utilizada no crime no aeroporto.

A Polícia Civil já representou pela prisão preventiva do indivíduo e tão logo começará as buscas para prendê-lo - salientou  a Delegada.

Fonte: Site da Polícia Civil 

Nenhum comentário: