Pesquisar este blog

segunda-feira, dezembro 24

Polícia Civil prende três pessoas por roubo em Rio Grande


Agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC) de Rio Grande, coordenados pelo delegado Ronaldo Vladimir Coelho, cumpriram, na manhã dessa sexta-feira (21/12), mandados de prisão preventiva no bairro Parque Coelho contra dois assaltantes a comércio.

Um deles, conhecido como “Bolinha”, foi localizado no pátio de um barraco. Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou fugir por dentro da lagoa que costeia o bairro, sendo perseguido e capturado. No início da tarde, no mesmo bairro, a polícia prendeu o suspeito de ser o outro autor do roubo a uma ferragem na região.

Ainda na sexta-feira, os policiais foram avisados de um roubo a um motoboy que havia acontecido nas imediações da Rua Henrique Pancada. Os agentes se deslocaram até o local e, após informarem-se com a vítima sobre as características do assaltante, localizaram o suspeito dentro de um barraco utilizado como local de consumo de crack.

O suspeito, de 29 anos, confessou o roubo, indicando a localização dos pertences da vítima e da faca utilizada no crime, sendo preso em flagrante.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: