Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 26

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Rio Grande


Agentes da 1ª e da 2ª Delegacia de Polícia de Rio Grande (DP), coordenados pelo delegado Roberto Sahagoff, prenderam nessa sexta-feira (21/12), um comerciante por tráfico de drogas na Vila da Quinta.

Segundo a chefia de investigação da 1ª DP, durante uma investigação de tráfico de drogas realizada há algumas semanas no bairro São Miguel, os policiais apuraram que havia uma ramificação da mesma quadrilha na Vila da Quinta, sendo que o responsável seria um homem, de 31 anos, conhecido por “Alemão”.

Durante as investigações, a polícia passou a receber diversas denúncias relatando rápido enriquecimento do suspeito, bem como sua expansão patrimonial, aquisição de bens, troca de carro e crescimento de seu comércio.

A partir de então, os policiais intensificaram as investigações com filmagens, fotografias e campanas. Durante a ação, os agentes apreenderam 22 papelotes de cocaína, uma motocicleta, um total de R$ 5.000,00, uma camionete cabine dupla e uma pistola calibre .380 municiada.

O suspeito, preso em flagrante, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, posteriormente, encaminhado à Penitenciária Estadual do Rio Grande.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: