Pesquisar este blog

quinta-feira, setembro 27

Operação Respeito prende quatro suspeitos de homicídio de mulher


Agentes da 1ª Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), coordenados pelo delegado Luciano Dias Peringer, desencadearam na manhã desta quinta-feira (27/09) a Operação Respeito, na Vila Respeito, em Porto Alegre.. A ação, que teve o apoio de policiais da 2ª DHD, cumpriu 11 mandados de busca e apreensão e 3 mandados de prisão, expedidos pela Justiça. Quatro pessoas suspeitas do homicídio de uma mulher, de 27 anos, foram presas.

Segundo o delegado Luciano Peringer, a investigação iniciou a partir da execução da vítima M.S.S., de 27 anos, ocorrida em 16 de agosto deste ano, na Av. dos Gaúchos, Vila Respeito, em Porto Alegre. A vítima estava em casa com seu filho de dois anos no colo, quando os indivíduos invadiram a residência, retiraram a criança da mãe e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Várias pessoas presenciaram a infração penal, sendo que os executores estavam com a "cara limpa", visto que tinham a certeza da impunidade. De acordo com o relato de testemunhas a motivação do crime seria disputa pelo controle do tráfico de drogas - declarou o delegado.

Foram presos L.G.G, de 21 anos, conhecido por "Tanga", com antecedentes por homicídio, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo suspeito da prática de no mínimo três homicídios; A.I.G.G, de 18 anos, conhecido por " Shao Shao"; C.A.P.A, de 23 anos, conhecido por "Carlão", foragido, com condenação por roubo; e C.P.S, de 35 anos, conhecido como "Cearense". Todos foram encaminhados a 1ª DHD e, após os trâmites legais na Polícia, ao Presídio Central em Porto Alegre.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS.

Nenhum comentário: