Pesquisar este blog

terça-feira, julho 31

Operação Varredura prende 2 homens e farto armamento em Viamão


Agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, coordenados pelo Delegado de Polícia Edison Vlademir de Almeida Frade, realizaram nesta manhã a Operação Varredura em cumprimento de mandado de busca e apreensão na rua Ignácio Ângulo, bairro Jardim Krahe, local onde foi preso um homem, 27 anos.

Com o homem, acusado da prática de tentativa de homicídio ocorrido no dia 03/05/2012, foi apreendido um revólver de calibre .38, marca Colt, com numeração identificadora suprimida.

Ainda nesta manhã, também em cumprimento a mandado de busca e apreensão, foi preso um suspeito, 29 anos, e apreendida uma pistola de fabricação argentina, (fábrica HAFDASA, modelo “Ballester-Molina”), calibre .45, com dois carregadores, e um revólver de calibre .38, marca TAURUS, com a numeração suprimida, 160 cartuchos de calibre .45, 102 cartuchos de calibre .38, 63 cartuchos de calibre .32, 240 pedras de “crack”, 14 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um binóculo, além de R$ 670,00 em cédulas e R$ 131,75 em moedas.

O dinheiro apreendido apresenta a característica típica dos valores auferidos nas transações relacionadas ao tráfico de drogas, que é a da grande quantidade de notas e moedas de pequeno valor. O preso possui antecedentes por tentativa de homicídio e associação para o tráfico.

Os flagrantes serão lavrados na 1ª Delegacia de Viamão e os autuados serão recolhidos ao Presidio Central.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: