Pesquisar este blog

sábado, julho 28

Operação Fuscão Preto prende 3 mulheres por tráfico de drogas


Deflagrada a Operação “Fuscão Preto”, coordenada pelos Delegados de Polícia Jaime Gonçalves dos Santos e Zeferino Pereira Luz Netto. Na ação ocorrida nesta sexta-feira (27-03) foram cumpridos quatro (04) mandados de buscas e apreensões e três (03) mandados de prisões.


Na ação foram presas 3 mulheres e apreendidas aproximadamente 60 gramas de maconha, 70 gramas de cocaína, 01 revólver, 01 balança de precisão, 05 aparelhos de celulares, R$ 1.500,00, U$ 6,00, 02 cheques, além de diversos cadernos contendo anotações com a contabilidade da venda de drogas pelo grupo.

Segundo informações repassadas pelo Delegado Jaime dos Santos, o grupo já vinha sendo monitorado a aproximadamente seis meses em investigação crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores.

Participaram da operação, os Delegados de Polícia Jaime dos Santos Gonçalves, titular da DP de Arroio Grande; Zeferino Pereira Luz Netto, titular da DP de Jaguarão e Regional substituto; Ronaldo Vladimir Coelho, titular da DEFREC de Rio Grande, além de três agentes da DEFREC de Rio Grande; cinco agentes da DPR de Rio Grande; três agentes da 1ªDP de Rio Grande; quatro agentes da DP de Jaguarão, bem como foram utilizadas sete viaturas.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUEM SAO AS 3 MULHERES?