Pesquisar este blog

quinta-feira, maio 31

Polícia apreende mais de 400 pedras de crack em Osório



No local da prisão também foi apreendida uma simpatia contra a ação da Polícia



Agentes da Equipe de Investigações da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Osório, coordenados pelo delegado Antônio Carlos Ractz Jr.,prenderam em flagrante na noite dessa quarta-feira (30/05), uma mulher, de 23 anos, e apreenderam uma adolescente, de 14 anos, naquele município.

A prisão ocorreu na Rua Barra do Ouro, 382, Bairro Medianeira, em Osório. No local os policiais apreenderam 408 pedras de crack, embaladas em papel alumínio. No quarto da adolescente também foram encontrados apetrechos utilizados para fracionamento (lâminas gilete) e embalo (rolos de papel alumínio e sacos plásticos conhecidos como paraquedas) do crack.

Segundo o delegado Ractz Jr, a droga seria distribuída em pontos de tráfico de Osório. Os agentes ainda apreenderam um bilhete com simpatia para o Orixá Ogum evitar a ação da polícia, com os seguintes ingredientes: sal grosso, vinagre, alho e azeite de dendê. A oferenda, contudo, não deu certo!

O delegado enaltece o trabalho da Equipe de Investigações, sob a chefia do Escrivão de Polícia Messias, e agradece o apoio da Agência de Inteligência do 8º BPM de Osório.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: