Pesquisar este blog

domingo, abril 29

Motociclista morre em colisão contra carro na região da Campanha


Condutor do automóvel foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou a ingestão de bebida alcoólica

Um motociclista de 31 anos morreu no início da manhã deste domingo depois de a moto em que ele estava colidir em um automóvel modelo Ford Fusion, em Bagé na região da Campanha. Os veículos trafegavam pela Rua Padre Abílio Esponchiado, no Bairro Dois Irmãos. Gilcinei Mendes Goularte foi encaminhado para o hospital da cidade com ferimentos graves, mas não resistiu e morreu poucas horas depois.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do automóvel, que não teve a identidade divulgada, foi submetido ao teste do bafômetro. Foram registrados 0,38 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, enquanto que o máximo permitido por lei é de 0,33 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi preso em flagrante e conduzido ao Presídio Regional de Bagé.

Em depoimento, o condutor do Ford Fusion, teria dito que ingeriu bebida alcoólica no início da madrugada e que acreditava que, por ter dormido durante praticamente toda a noite, o efeito do álcool já tivesse passado. No momento do acidente, ele seguia de casa para o trabalho.

Nenhum comentário: