Pesquisar este blog

sábado, abril 28

Ladrões seqüestram e agridem bancário no litoral norte

Um funcionário do Banrisul de Mostardas, no litoral Norte gaúcho, foi sequestrado, no final da madrugada dessa sexta-feira e liberado duas horas depois, ferido, no bairro Laranjeiras, em Osório, na mesma região.

 De acordo com a Brigada Militar (BM), pelo menos quatro pessoas invadiram a casa da vítima, de 60 anos, que mora sozinha. Segundo a BM, o homem é o responsável pela sala de autoatendimento da agência. A chave da unidade em que ficam os caixas eletrônicos foi levada.

Conforme a Polícia Civil, os criminosos, armados, pularam o muro e arrombaram a porta da residência. A quadrilha pedia a chave e a senha do cofre do banco. Uma das hipóteses da investigação é que o grupo tenha errado o alvo, pensando ter atacado o gerente.

Uma equipe de peritos realizará vistoria na residência do bancário para tentar identificar indícios que possam levar à identidade dos criminosos.O funcionário, disse a polícia, foi agredido durante todo o tempo em que ficou com os assaltantes.

 Um saco de pano foi colocado na cabeça dele e uma corda foi amarrada no pescoço. Os criminosos ameaçavam enforcá-lo. A vítima ainda foi agredida com socos.

O bancário foi abandonado durante a madrugada em uma praça em Osório. Ele foi ouvido por moradores da região gritando por socorro. A BM foi acionada e conduziu a vítima ao hospital do município.

 Fonte: Site Correio do Povo

Nenhum comentário: