Pesquisar este blog

quarta-feira, novembro 30

Variadas


Mãe e filho morrem ao bater carro após tentarem fugir de assaltantes em SP

Mãe e filho morreram por volta das 6 horas desta quarta-feira, 30, em uma tentativa de assalto, no bairro Vila Nova Manchester, na região do Aricanduva, na zona leste de São Paulo.

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, as duas vítimas, que estavam em uma Kombi, foram alvejadas ao tentarem fugir de um assalto. O motorista perdeu o controle do carro, que bateu em um ponto de ônibus da Avenida Aricanduva, na altura do número 2.640. Mãe e filho morreram no local.

Por conta da ocorrência, o sentido Marginal Tietê da Avenida Aricanduva foi totalmente fechado. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) montou um desvio pela Rua Alumínio, Rua Juno e Rua Manilha. O caso foi encaminhado ao 21ºDP.

Operação prende 8 por tráfico de drogas em 4 estados

Ao menos oito pessoas foram presas hoje, acusadas de integrar um organização criminosa que atua no tráfico de drogas na região de Fernandópolis, no interior de São Paulo, com ramificações em várias outras cidades de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Alguns veículos também foram apreendidos.

No Estado de São Paulo, os mandados estão sendo cumpridos em Fernandópolis, Guarani d''Oeste, Ouroeste, Populina, Estrela d''Oeste, Mira Estrela, Votuporanga, Bauru e na capital.

Em Mato Grosso do Sul, estão sendo cumpridos mandados em Batayporã, Deodápolis, Vicentina e Ponta Porã.

No Mato Grosso, investigados estão sendo presos em Cáceres e Cuiabá. Mandados de prisão e de busca e apreensão também estão sendo cumpridos em Iturama, Minas Gerais.

Menores fazem reféns em unidade da fundação casa

Cerca de 50 menores da Unidade de Guaianazes da Fundação Casa, na zona leste de São Paulo, mantêm cinco funcionários reféns, após o início de uma rebelão no começo da manhã hoje, informou o Sindicato dos Trabalhadores da Fundação Casa.

De acordo com o sindicato, por volta das 8h30, 48 menores iniciaram a rebelião na unidade e fizeram seis funcionários reféns. Um deles, segundo o sindicato, foi levado ao hospital com suspeita de traumatismo craniano. Ainda não há informação sobre o motivo da rebelião.

Ainda de acordo com o sindicato, os menores quebraram lâmpadas e ameaçam de morte os funcionários mantidos reféns, caso a Polícia Militar, que está no local, invada a unidade. Os bombeiros também foram acionados. A Fundação Casa ainda não tem detalhes sobre a rebelião.

Falta de água provoca rebelião em delegacia de cidade no norte do Paraná

Ao menos 60 entre os 170 detentos da delegacia de Cianorte, no norte do Paraná, se rebelaram no fim da noite desta terça-feira, 29, contra a falta de água na delegacia, que durou cerca de uma hora, segundo a polícia.

Os presos de uma das alas da carceragem da delegacia começaram a rebelião por volta das 23 horas, quando o bairro teve o abastecimento de água interrompido. Segundo a polícia, a interrupção no fornecimento durou cerca de 40 minutos.

Os presos atearam fogo em colchões e destruíram duas portas de entrada para as galerias. Eles tentaram destruir também outras duas portas que dão acesso para o pátio. A rebelião só foi controlado por volta das 4 horas desta quarta-feira. Parte da carceragem foi interditada.

Fonte: O Estadão 

Nenhum comentário: