Pesquisar este blog

terça-feira, novembro 29

Quadrilha comandava crimes de dentro do Presídio de Santa Rosa

A Polícia Civil e a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) desarticularam uma quadrilha que comandava um esquema de tráfico de dentro do Presídio de Santa Rosa, no Noroeste do Estado. A operação recebeu o nome de Central Telefônica, porque alguns detentos passavam instruções sobre a venda de drogas a outras pessoas que estavam em liberdade. Nesta terça-feira, quando foi realizada uma revista na casa prisional, 15 mandados de prisão foram cumpridos.

Oito detentos receberam voz de prisão novamente e devem ter acréscimo de pena. Outras sete pessoas que atuavam com a quadrilha do lado de fora do presídio foram capturadas e devem ser encaminhadas ao local nesta tarde.

Durante a revista, a polícia apreendeu seis celulares, 35 facas, 30 estoques, 40g de cocaína, 8g de crack (o equivalente a 50 pedras), 54 buchas de maconha, seis cachimbos e dois estiletes. Os agentes esvaziaram o albergue onde ficam 90 presos do regime semiaberto e as duas galerias com 230 apenados. Os detentos ficaram nos dois pátios da penitenciária até o final do trabalho.

Fonte: Correio do Povo


Assista ao video disponbilizado pela RBS TV:

Nenhum comentário: