Pesquisar este blog

terça-feira, novembro 29

Preso na Capital suspeito de homicídio

                
Agentes da 2ª Delegacia de Policia de Investigação de Homicídios e Desaparecidos do Departamento Estadual de Investigações Criminais do Estado do Rio Grande do Sul, coordenados pelo Delegado Arthur Teixeira Raldi, efetuaram, na tarde desta segunda-feira (28/11), a prisão de A.S.B, 33 anos, o Andru, pelos crimes de homicídio, furto de veiculo, extorsão e resistência.

Na tarde de ontem o acusado (que conta com diversas passagens pela policia) teria arrombado a porta da casa de sua mãe e confessado ter assassinado alguém. Assustada, a mãe do acusado (que na noite anterior teria sido ameaçada de morte pelo acusado, seu filho) dirigiu-se ate o endereço da vitima onde a encontrou tombada, já sem vida, atingida por diversos golpes de faca.

Após cometer o crime, o acusado teria furtado um carro e fugido. De posse das informações coletadas no local do crime, agentes desta especializada diligenciavam durante a madrugada na busca do suspeito, ate que receberam a informação de que ele estaria escondido na região onde deu-se o fato criminoso, no bairro CEFER2, juntamente com uma mulher.

Enquanto verificavam esta informação, fazendo buscas no bairro, a mãe do acusado entrou em contato com os policiais informando que o acusado estaria extorquindo-a, pedindo dinheiro para fugir ate um local mais distante, ameaçando novamente a vida de sua mãe caso não atendesse sua exigência.

Combinado um local onde entregariam o dinheiro, os policiais se faziam presentes nas cercanias, ainda no encalço do acusado e deram voz de prisão, tendo este tentado, mais uma vez, fugir mas não obtendo êxito. O acusado foi conduzido à Delegacia e, após as formalidades legais, encaminhado ao Presídio Central.

Fonte: Site da Polícia Civil 

Nenhum comentário: