Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 30

Advogado é preso por suspeito de ameaçar garotas de programa


Imagem ilustrativa
Um advogado foi preso pela Polícia Militar suspeito de ameaçar duas garotas de programa em um motel, em Cuiabá, com arma de fogo, na noite desta quinta-feira (29). Segundo a Polícia Militar, no carro do suspeito foi encontrado um revolver calibre 38 com três munições intactas calibre 38.

Consta do registro que por volta das 23h20, duas jovens de 18 e 20 anos e o advogado de 41 anos se encontravam em um dos quartos de um motel, localizado na saída para o município de Chapada dos Guimarães, a 65 quilômetros de Cuiabá. Uma delas afirma que o advogado a ameaçou com uma arma apontada para sua barriga, enquanto a outra ligou para dois amigos pedindo ajuda.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, os dois amigos das vítimas já se encontravam no motel. O advogado e as duas jovens, que moram no bairro Nova Esperança, na capital, foram encontrados dentro do quarto, enquanto a arma e as munições foram localizadas no veículo do suspeito.

O advogado foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto. Ele vai responder por ameaça contra pessoa com uso de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo.

Fonte: Site G1

Nenhum comentário: