Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 30

Abuso sexual intrafamiliar: outra denúncia


A Polícia Civil de Goiás prendeu ontem (29) um homem suspeito de abusar sexualmente de sua enteada, hoje com 17 anos. O autônomo teria começado a molestar a adolescente quando ela tinha 10 anos.

De acordo com as investigações, a mãe da adolescente, que foi casada com o suspeito por 15 anos, não sabia das agressões. Ela foi alertada na semana passada pela escola da filha, onde ela teria contado sobre a violência. A vítima teria ameaçado fugir de casa para acabar com os abusos.

Segundo a delegada adjunta da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia (DPCA), Simelli Lemes, o acusado ameaçava de morte a jovem e dizia que mataria a mãe, caso ela falasse sobre os abusos. "A menor contou que, quando fez 15 anos, o acusado lhe tirou a virgindade e passou a abusar dela em motéis. Antes disso, ele praticava com ela outros atos libidinosos, sem a conjunção carnal", disse a delegada.

A maioria dos abusos, porém, teriam acontecido na residência da família, quando a mãe da adolescente não estava em casa. O acusado está detido na Delegacia de Capturas de Goiânia (Decap), onde aguardará a conclusão do inquérito.

Fonte: Terra Notícias

Nenhum comentário: