Pesquisar este blog

quinta-feira, setembro 29

29 de setembro de 1989

Há 22 anos atrás esse foi um dia muito especial, marcando um momento feliz da minha vida: a  formatura na Faculdade de Direito da UFPel.

Éramos um grupo numeroso e heterogêneo. Num tempo em que a 'ideia' de turma era bem diferente da realidade hoje.

Nos descobrimos integrando uma mesma 'turma' quase as vésperas da colação de grau. Isso, certamente, dificultou nossos encontros depois desta data. Foram poucos. Ao que me recorde, apenas dois.

Ainda assim lembro de muitos dos meus colegas. Com alguns poucos tenho contato ou notícias. De outros, esqueci.  Os que me são presentes, embelezam as recordações desse dia.

Sinto-me alegre hoje - melancólica, também - lembrando do “mise en scéne” no palco do Teatro Guarani.

Quero estender um abraço a todos os que dividiram comigo aquela emoção. E o faço através dos colegas Cacilda Ribeiro Isaacsson(*) (Juíza do Trabalho da Comarca de Arroio Grande), Luciara Robe da Silveira(*) (Promotora de Justiça da Comarca de Rio Grande), Leni Maria Silva Franco (Advogada), Daniel Bezerra (Advogado) e Fernando Moraes (Advogado).

(*) Para essas, o grito: Macacos peluuuudos!!!

Um comentário:

cacilda disse...

Meu abraço e grito tb! Tenho muito orgulho de ter sido tua colega do jardim até nossa graduação em direito. Que nossos caminhos estejam sempre entrelaçados, dividindo muitas conquistas e alegrias. Mil bjs cacilda