Pesquisar este blog

terça-feira, março 29

Casal do Mato Grosso do Sul é preso com cerca de 20 quilos de drogas em São Leopoldo


Polícia encontrou 16 quilos de cocaína e quatro quilos de crack escondidos na lataria de um carro


Uma operação conjunta entre as polícias de Porto Alegre, Canoas e São Leopoldo resultou na apreensão de 16 quilos de cocaína e quatro quilos de crack na tarde desta terça-feira em São Leopoldo, no Vale do Sinos. A droga estava escondida em um automóvel Pálio prateado com placas de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. No automóvel estavam um casal do Mato Grosso do Sul e um homem do Rio Grande do Sul.

Após denúncias, policiais do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), passaram a acompanhar o veículo, que circulou entre Poto Alegre e o Vale do Sinos. O carro foi abordado por volta das 15h30min, na Rua Pinhal, bairro Campina, em São Leopoldo.

— Além da denúncia, a própria placa levantou suspeitas. Então aos poucos o pessoal da Brigada Militar de Porto Alegre, Canoas e São Leopoldo foi fechando o cerco. Depois da abordagem, fomos encontrado a droga, que estava bem escondida em partes como paralamas e motor do veículo. Em cada parte fomos encontrando mais drogas, em uma quantidade bastante grande, que somou quase 21 quilos — explicou o capitão Ávila, do CPC.

A polícia suspeita que a droga seria entregue para venda em pontos do Vale do Sinos e cidades da Grande Porto Alegre. Os presos foram levados para delegacia da região. A droga recolhida deve ser levada para o Denarc.
Fonte: Site Zero Hora

Nenhum comentário: