Pesquisar este blog

quinta-feira, outubro 28

Pequenas interessantes


Polícia de Pelotas prende lutador que vendia anabolizantes.

A Polícia Federal de Pelotas deflagrou na noite de quarta-feira (27) a Operação Halteres. Um lutador de artes marciais, acusado de vender anabolizantes em uma academia do centro, foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas. Na casa dele, a polícia ainda apreendeu medicamentos e alguns potes de uso veterinário, onde eram acondicionadas as substâncias. Agulhas, injeções e filtros também foram apreendidos, além do carro do lutador, uma Mercedens Benz. Foram cumpridos outros três mandados judiciais.

Segundo o delegado da Polícia Federal (PF) Alexandre Pauli, as investigações começaram há um mês. Ainda de acordo com a PF, os remédios seriam comprados no Uruguai e no Paraguai. A mercadoria será enviada para análise em Brasília. Se indiciado o lutador pode pegar de dez a 15 anos de reclusão. (Fonte: Rádio Guaíba).

Mulheres presas com crack no centro de Porto Alegre

Duas mulheres, de 21 e 24 anos, foram presas no início da manhã desta quinta-feira (28) na Praça XV de Novembro, próximo ao Largo Glênio Peres, no centro de Porto Alegre. Elas foram abordadas por policiais militares do 9º BPM que patrulhavam a área. Com uma delas foram apreendidas 30 pedras de crack e quantidade de maconha. A outra estava com R$ 112 e celulares. Elas foram encaminhadas à 3ª Delegacia de Pronto Atendimento.(Fonte: Rádio Guaíba)

Condenado por mandar carta bomba para namorada é preso no RS

Um homem que havia sido condenado em São Paulo por enviar uma carta-bomba à namorada, em 2005, foi preso na noite de quarta-feira, em Bom Retiro do Sul. Ele foi encaminhado para o Presídio Estadual de Lajeado e deverá seguir para São Paulo. A correspondência com remetente do Rio Grande do Sul explodiu na presença da vítima que perdeu uma das mãos e ficou cega de um dos olhos.

Joaquim Rocha Machado da Silva, 36 anos, estava foragido desde junho deste ano, quando a Justiça de Bragança Paulista (SP) o condenou por tentativa de homicídio triplamente qualificado. (Fonte: Rádio Guaíba)

Nenhum comentário: