Pesquisar este blog

domingo, maio 23

DEZ MIL ACESSOS !





Exaltar a conquista de DEZ MIL ACESSOS no Blog pode ser insignificante aos olhos de muitos. Para mim, contudo, essa aquisição é formidável.

Eu já confessei ter começado esse Projeto do ‘profeanaclaudialucas’ de forma totalmente despretensiosa.

Hoje, sem vaidade, mas orgulhosa dos leitores constantes que sei que atraí, ao celebrar a marca dos 10.000 (dez mil) acessos, quero agradecer.



Sou grata, especialmente, a duas pessoas que têm ajudado a manter o Blog. Ao Mauro, que seleciona e me envia muitas das notícias que vocês leem aqui. E à Carolina, que é um pouco de muito: estagiária, colaboradora, programadora, uma torcedora incondicional do meu trabalho no Blog.

Mas é aos leitores que dirijo o meu especial agradecimento. Sem vocês eu não teria atingido essa 'marca'. Aos leitores espalhados pelos diversos continentes e que, com regularidade, se fazem presentes por aqui.

A vocês, muito obrigada. Prometo continuar empenhada na construção de um ambiente de (in) formação, notícia, aprendizagem, estudo e leitura crítica.

Aproveito o ensejo para convidar a que participem caros leitores, de forma ainda mais ativa aqui no Blog, quer por intermédio dos comentários, ou enviando material para postagem.

Tim Tim !

Um abraço,

Ana Cláudia

Nenhum comentário: