Pesquisar este blog

terça-feira, abril 20

Sobre os comentários


Quando criei o Blog o fiz de forma totalmente despretenciosa. Ou seja, eu sequer dimensionava sobre o quanto ele poderia ser útil não só aos meus alunos como aos leitores de maneira geral.

Confesso-lhes: eu o fiz muito para mim. Por ele exerço a escrita, o pensamento, estudo e me informo. Porém, passado algum tempo, percebo a sua serventia.

Tenho acompanhado, por intermédio de um programa - Lived Traffic Feed - as pessoas que o acessam. Não as identifico, por óbvio. Mas sei onde residem e quais os critérios de busca que foram utilizados para encontrarem o Blog. É gente de todo o Brasil, e do exterior também. Já me surpreendi com pesquisas vindas do Uruguai, de Portugal e da Inglaterra.

Também sei dos acessos pelas explicitações que me fazem pessoalmente, alunos, colegas professores e profissionais da advocacia, e pelo contador aqui instalado.

Porém, é por intermédio dos comentários que eu sinto, mesmo, a presença dos meus leitores. Os comentários são tímidos. São poucos, quero dizer. Eu gostaria que estivessem em maior número no Blog. Uma boa oportunidade para ouvir meus interlocutores, aqueles com os quais eu acabo ‘falando’.

Pois hoje a tarde, agora há pouco, recebi o comentário do Anderson Trovatti, que reproduzo aqui neste Post.

Ilustríssima Profa. Ana Cláudia Lucas, meu nome é Anderson Trovatti, sou bacharelando do curso de Direito (7º sem.) da UNICASTELO campus Fernandópolis/SP.

Em busca sobre o tema erro de tipo, para elaboração de uma peça de "Liberdade Provisória", encontrei esse artigo e naveguei neste endereço eletrônico.
Fiquei realmente "embasbacado" com tanta facilidade no entendimento, da maneira simples e esclarecedora que V.S. discorreu sobre o tema.
E deixo aqui meus agradecimentos pela contribuição recebida pelo artigo.
Meus parabéns e abraços!!!

São manifestações como essa que me instigam e motivam a continuar ! Obrigada.
Ana Cláudia
___________________________________________

Nenhum comentário: